I Feira do Conhecimento do Colégio Estadual

O curso de Farmácia da Universidade Presidente Antônio Carlos - UNIPAC Campus Araguari, participou no dia 25 de setembro de 2010 da 1° feira do Conhecimento da Escola Estadual Professor Antônio Marques (Estadual), com o objetivo de divulgar os projetos do curso de Farmácia e áreas de atuação do profissional farmacêutico.

Foram realizadas palestras e mini-cursos como: Hipertensão, diabetes, Interpretação de exames laboratoriais, Auto-medicação, e mini-cursos de Manipulação de Medicamentos Homeopáticos e produtos Cosméticos.

O vento contou com a participação de mais de 150 alunos do Estadual, e os mini-cursos foram ministrados por professores e monitores do curso de Farmácia da UNIPAC Campus Araguari.