I Jornada Acadêmica de Saúde

Durante os dias 12,13 e 14 de Junho de 2012 aconteceu nas dependências da UNIPAC Araguari a I Jornada Acadêmica da Saúde.  A Jornada foi um evento de grande importância para os estudantes dos cursos da saúde, onde se teve a oportunidade de discutir temas de relevância para a formação cidadã e profissional, troca experiências com profissionais renomados de diversas áreas e o aprimoramento da relação ensino-aprendizagem.
O evento foi organizado pelos coordenadores dos cursos de Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Medicina e Nutrição, e houve a participação de mais de 800 alunos da área da saúde.

Segundo o Diretor da Faculdade de Medicina e Ciências da Saúde, Prof. José Orleans da Costa, a I Jornada proporcionou a “ampliação da visão crítica do estudante acerca da sua profissão, e permitiu a interação com demais profissionais da saúde e suas atividades em relação ao meio de trabalho, de vivência e à sociedade em geral”.