Farmácia participa de projeto em Escolas Públicas de Araguari

O curso de Farmácia do IMEPAC Araguari, participou no dia 28 de abril de 2016 do projeto “IMEPAC construindo conhecimento nas Escolas Públicas de Araguari”, que tem como objetivo reforçar o papel da Faculdade com a formação de uma sociedade cidadã. O projeto caracteriza-se como de responsabilidade social, uma vez que a faculdade produz saberes tornando-os acessíveis aos diversos setores da população, de forma que usufruam dos resultados produzidos pelas atividades acadêmicas.

Os discentes do curso de Farmácia do IMEPAC Araguari realizaram uma palestra aos alunos do ensino médio da Escolas Estadual Raul Soares, com o foco no perfil do curso e nas áreas de atuação. Foram distribuídos aos alunos uma amostra de um sabonete glicerinado, como forma de representar a área de cosmetologia do profissional farmacêutico.