Visita Técnica na Natura

Os alunos do curso de Farmácia da UNIPAC Araguari participaram no dia 05/06/2012 de uma importante visita técnica na fábrica da Natura na cidade de Cajamar - SP.

O evento fez parte dos projetos de extensão do curso e foi fundamental para que os alunos conhecessem diversos equipamentos modernos na área da cosmetologia, além de permitir o contato com outros profissionais da área.

Segundo o coordenador do curso de Farmácia da UNIPAC Araguari, Prof. Herbert Cristian de Souza, “as visitas técnicas têm fundamental importância para a formação de qualidade do estudante de Farmácia. Por essa razão, elas são muito valorizadas durante o curso. O aluno pode vivenciar, na prática, aquele que pode vir a ser seu futuro ambiente profissional, sem contar que a experiência reforça e complementa o conhecimento adquirido em sala de aula.”