Evento de saúde em Estrela do Sul - MG

O curso de Farmácia da UNIPAC Araguari participou nos dias 02, 03 e 04 de junho de 2012 da 4ª Etapa da Superliga de Tênis, promovida na cidade de Estrela do Sul.

Os alunos promoveram a aferição da Pressão Arterial e a medida da Glicemia Capilar da população que passou pelo local. Para o coordenador do curso de Farmácia, Prof. Herbert Cristian de Souza, o "evento foi muito importante, pois participaram somente os alunos que residem na cidade de Estrela do Sul, fato que motivou ainda mais os alunos do Curso".

Estrela do Sul é uma cidade histórica e que tem um número considerável de monumentos como casarões, sobrados, igreja e peças tombadas por Lei Municipal. Em um breve resumo, a cidade ficou conhecida pelos ricos diamantes de diversas cores, e pela presença de Dona Beija, que viveu na cidade por 20 anos até o seu falecimento em 1873.

cidade de pessoas simples e aconchegantes está entre montanhas, muitas árvores e ainda conta com grande profusão de córregos, belíssimas cascatas e cachoeiras, um enorme prestígio da pequena cidade.