Alunos de Farmácia participam do II Ciclo de Palestras sobre Exames Laboratoriais

Os alunos do 8º período do curso de Farmácia acompanhados da professora da disciplina de Análises Clínicas da UNIPAC Araguari, Juliana Vieira de Paiva participaram no dia 21 de agosto de 2012 do II Ciclo de Palestras sobre Exames Laboratoriais em Uberlândia – MG.

O evento foi promovido pelo renomado Laboratório de Análises Clínicas Hermes Pardini, o qual tem atuação no Brasil todo. A palestra foi ministrada pela médica Dra. Marilene Silva, Assessora Científica do Hermes Pardini nas áreas de Clínica Médica e Vacina.

Para a Profa. Juliana Paiva eventos como este “visam o aprendizado e aperfeiçoamento do aluno do curso de Farmácia com relação à Interpretação de Exames Laboratoriais comumente utilizados na clínica, e isto tendo como base o conhecimento das alterações fisiopatológicas associada a determinados resultados laboratoriais”.