Projeto Construindo Conhecimento nas Escolas Públicas de Araguari

Entre os dias 14 a 17 de setembro de 2015, os alunos do curso de Farmácia do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos - IMEPAC Araguari, participaram do Projeto "Construindo Conhecimento" nas escolas públicas de Araguari.

O curso de Farmácia promoveu uma oficina de manipulação de Sais de Banho Aromático, com o intuito de levar conhecimento e divulgar as principais áreas de atuação do profissional Farmacêutico. O evento realizado nas Escolas Estaduais Isolina França Soares Torres, Professor Antônio Marques (Estadual), Raul Soares e Madre Maria Blandina (Polivalente), contou com a presença dos alunos dos 1º, 2 e 3º anos do ensino médio. Ao final da oficina, os alunos puderam levar uma amostra do Sal de Banho, como lembrança do curso e incentivo para continuar os estudos.

Todos os demais cursos da IMEPAC também participaram do evento, cada um com suas oficinas e informações detalhadas sobre o mercado de trabalho de cada profissão.

Escola Estadual Isolina França Soares Torres

Escola Estatual Professor Antônio Marques (Estadual)

Escola Estatual Raul Soares

Escola Estatual Madre Maria Blandina (Polivalente)