VII Feira do Conhecimento

O IMEPAC Araguari realizou, nos dias 17 e 18 de novembro, a VII Feira do Conhecimento. O projeto de extensão tem como objetivo orientar os alunos do Ensino Médio sobre os diversos cursos  e seus mercados de trabalho para que esses jovens possam decidir sobre sua escolha profissional com mais segurança e assertividade.

Nesta edição, participaram do evento alunos de escolas públicas e particulares de Araguari, Corumbaíba, Tupaciguara, Estrela do Sul, Grupiara e Indianópolis. No total, mais de 1.200 pessoas visitaram o IMEPAC e conheceram um pouco mais sobre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Pedagogia e Sistemas de Informação.