Programa de Educação Continuada do Conselho Federal de Farmácia

Caros alunos do curso de Farmácia da UNIPAC Araguari,

O Conselho Federal de Farmácia em parceria com a Boehringer-Ingelheim está disponibilizando um curso de capacitação farmacêutica para Profissionais Farmacêuticos e Balconistas de Farmácias e Drogarias.

O e-learning do Programa de Educação Continuada Conselho Federal de Farmácia é um projeto de atualização em atendimento farmacêutico, realizado pelo CFF em parceria com a Revista K@iros e apoio da Boehringer Ingelheim.
O conteúdo do curso aborda temas atuais e apresenta informações essenciais para os farmacêuticos e balconistas manterem-se conectados aos novos acontecimentos da área.
Cada tema será publicado mensalmente no site e também estará disponível para leitura na Revista K@iros. On-line, estará um questionário para ser respondido que contará para que a certificação seja realizada. Os participantes que concluírem o programa receberão o título de "Técnico em Atendimento Farmacêutico".
O curso é gratuito, bastando apenas fazer um cadastro no site do CFF. Clique na figura abaixo para entrar no sistema de cadastro.


Participe do e-learning do Programa de Educação Continuada CFF.



Bons estudos.