Calouros de Farmácia participam de Mesa-Redonda com egresso

Os calouros do curso de Farmácia do IMEPAC participaram ontem (23/03) de uma mesa redonda sobre a vida acadêmica e profissional do Farmacêutico. O evento contou com a participação do egresso Stener Montes Machado, que relatou suas experiências no mercado de trabalho em drogaria e na indústria farmacêutica, além da importância de se aproveitar todas as oportunidades oferecidas pela instituição.
Segundo Stener Montes, a atividade propiciou uma abordagem prática sobre os desafios da profissão farmacêutica, como superar as dificuldades e se destacar dentro da profissão. De acordo com o Prof. Herbert Cristian de Souza, coordenador do curso de Farmácia, esse momento de partilha entre egressos e ingressantes permite que o aluno conheça mais sobre a profissão escolhida, área de atuação e mercado de trabalho. A Mesa Redonda com Egressos faz parte do cronograma do IMEPAC de recepção dos seus calouros, sendo organizada pelos cursos ao longo do semestre acadêmico.