III Feira do Conhecimento do Colégio Estadual

O curso de Farmácia da Universidade Presidente Antônio Carlos - UNIPAC Campus Araguari, participou no dia 03 de maio de 2012 da III edição da Feira do Conhecimento da Escola Estadual Professor Antônio Luiz Marques (Colégio Estadual), com o objetivo de divulgar os projetos do curso de Farmácia e áreas de atuação do profissional farmacêutico.

Foi proposto uma atividade de "Descarte Seguro de Medicamentos" que poderiam estar vencidos ou não (abertos) que estaejam presentes nas casas dos alunos da Escola.

Folder sobre o Descarte Seguro de Medicamentos, o qual foi distribuído aos alunos do Colégio Estadual.

O evento contou com a participação de mais de 250 alunos do Estadual, e o projeto foi promovido por professores e monitores do curso de Farmácia da UNIPAC Campus Araguari.