Alunos do PAJEC realizam manipulação de cosmético

Estudantes do curso de Farmácia do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos - IMEPAC Araguari, juntamente com o coordenador do curso, Prof. Herbert Cristian de Souza, promoveram no dia 02 de setembro de 2015 mais uma atividade educativa voltada aos alunos do Programa de Aprimoramento do Jovem Através do Esporte, Educação e Cultura (PAJEC).

Durante a atividade, os alunos do PAJEC tiveram a oportunidade de manipular um Gel Fixador capilar, o qual tem como objetivo manter o penteado com aspecto molhado. Ao final da atividade cada aluno pôde levar para casa uma amostra do cosmético, como forma de lembrança e motivação para continuar os estudos.

O PAJEC é coordenado pela Fundação Maçônica de Araguari e tem como objetivo promover a educação da juventude através do ensino em período integral. A IMEPAC Araguari é parceira neste projeto, promovendo oportunidades educacionais para estudantes de baixa renda.