Palestra dos doutores Maurílio Alves Neto e Nilson Perfeito

No dia 16 de junho de 2014 o curso de Farmácia da UNIPAC Araguari recebeu os egressos do curso Dr. Maurílio Alves Neto e Dr. Nilson Perfeito para uma palestra dirigida aos alunos ingressantes no 1º período.  
 
A palestra teve como foco a área de atuação do profissional farmacêutico em Drogarias, abordando a vivência prática do profissional neste setor. Os palestrantes que concluíram o curso de Farmácia na UNIPAC Araguari em 2013 e 2012, respectivamente, são proprietários de Drogarias na cidade de Araguari e puderam mostrar a importância do curso em sua formação. Discorreram ainda sobre as exigências que este setor vem sofrendo e como se diferenciar em meio à forte concorrência

Ao final da palestra o Dr. Nilson Perfeito engrandeceu o curso de Farmácia e deixou as portas de sua Drogaria abertas para visitas técnicas e futuros estágios. Já o Dr. Maurílio Neto motivou os alunos a persistirem em seus sonhos, como ele um dia fez. Segundo ele "o curso de Farmácia me posicionou no mercado, e hoje, com a minha própria drogaria me sinto realizado".