Evento de saúde na Escola Estadual Isolina em Araguari (MG)

O curso de Farmácia do IMEPAC Araguari promoveu no dia 29 de maio de 2015 mais uma ação de saúde para estudantes do ensino médio na Escola Estadual Isolina França Soares, em Araguari (MG).

O evento fez parte de uma programação especial da Escola que teve como objetivo promover a integração de conteúdos dos estudantes do ensino médio, por meio da aprendizagem de saberes diferentes, numa perspectiva coletiva, integrada, contextualizada, visando a formação humana integral.

Além dos alunos do curso de Farmácia, o evento contou com a presença dos alunos dos cursos de Nutrição e Educação Física, os quais realizaram palestras e atividades físicas com participantes.

Os alunos de todos os períodos do curso de Farmácia realizaram a aferição da pressão arterial, medida da glicemia dos alunos e professores do Colégio, e também uma palestra sobre uso correto de medicamentos.