Farmácia e Nutrição participam de atividade conjunta

Em um primeiro momento, a disciplina abordou os conceitos gerais sobre a Psicologia e a importância de se conhecer as emoções em relação ao comportamento humano. Os alunos da área da saúde lidam diretamente com a comunidade. Nesse sentido, a proposta foi que cada turma, divididos em grupos, criassem um espaço agradável para os colegas. Logo, os alunos de Farmácia deveriam “criar” medicamentos para o bem estar dos estudantes de Nutrição. Já os discentes de Nutrição deveriam “produzir” alimentos que promovessem o bem estar dos alunos de Farmácia.

O resultado da proposta foi a integração e interação entre os estudantes dos dois cursos. Concluiu-se, portanto, que o profissional se torna mais completo quando trabalha simultaneamente os aspectos afetivos e fatores técnicos.