Curso de Farmácia recebe alunos da State University of New York – SUNY

A primeira semana do mês de Agosto de 2016 na IMEPAC Araguari foi marcada pela recepção aos intercambistas da State University of New York – SUNY, da cidade de Buffalo (EUA), que vieram ao Brasil com o objetivo de conhecer um pouco sobre o sistema de saúde pública brasileira e estreitar relações culturais e profissionais com estudantes e professores da IMEPAC.

O curso de Farmácia teve a honra de recebe-los no laboratório de Farmacotécnica da Instituição para uma aula prática de manipulação de álcool em gel. A aula foi conduzida pelo coordenador do curso, Prof. Herbert Cristian de Souza, com o auxílio de intérpretes e alunas do curso de Farmácia. Ao final, os alunos da SUNY puderam levar uma amostra do produto que eles mesmos produziram.