Farmácia realiza mesa redonda com participação da egressa Larissa Alves Ribeiro

No dia 22 de março (terça-feira), os alunos do 1º período de Farmácia do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – IMEPAC Araguari – participaram de uma Mesa Redonda. O evento contou com a participação da farmacêutica Larissa Alves Ribeiro, aluna egressa do IMEPAC, que partilhou com os calouros suas experiências acadêmicas e profissionais.
Segundo Larissa Alves, a atividade propiciou uma abordagem sobre os desafios da profissão e como superar eventuais dificuldades, além de promover uma troca de experiências. “Meu objetivo é incentivar os alunos a persistirem no curso, buscarem estágios na área e se comprometerem com os estudos”, completou.
De acordo com o Prof. Me. Herbert Cristian de Souza, coordenador do curso de Farmácia, esse momento de partilha entre egressos e ingressantes permite que o aluno conheça mais sobre a profissão escolhida, área de atuação e mercado de trabalho. “Nada melhor que trazer um egresso do IMEPAC para conversar com nossos alunos e promover esse bate-papo que é extremamente válido.”
A Mesa Redonda com Egressos faz parte do cronograma do IMEPAC Araguari de recepção dos seus calouros, sendo organizada pelos cursos ao longo do semestre acadêmico.





 







Postagens populares