Curso de Farmácia participa da III Semana do Conhecimento Multidisciplinar

A UNIPAC Campus Araguari promoveu no dia 22 de novembro a III Semana do Conhecimento Multidisciplinar. O evento reuniu os alunos do período diurno da 3ª série do ensino médio das escolas estaduais e particulares de Araguari, Tupaciguara, Romaria e Monte Carmelo.

A UNIPAC abriu as portas do Campus com o objetivo de promover uma maior integração entre os alunos concluintes do ensino médio e a Universidade. Eles também puderam conhecer as instalações da UNIPAC e ainda participarem de mini-cursos voltados para os cursos superiores oferecidos em Araguari. Assim, os estudantes de nível médio, que queiram ingressar numa Faculdade, obtiveram nessa visita maiores informações sobre o curso superior de sua vocação.

A programação contou com a participação do curso de Farmácia oferecendo o  mini-curso de Manipulação de Medicamentos e Cosméticos ministrado pela Profa. Cristiane Conceição Souza.