Curso de Inverno em Biotecnologia

O II Curso de Inverno em Biotecnologia acontece entre os dias 21 e 25 de julho, no Bloco C e na Unidade de Biotecnologia do Campus Ribeirão da Universidade. As inscrições podem ser realizadas de 26 de maio a 13 de junho.

Realizado pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biotecnologia, o Curso de Inverno tem como objetivos proporcionar o treinamento e a vivência prática em algumas técnicas biotecnológicas aos inscritos e também promover a interação entre alunos e profissionais da área. É voltado para estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais das áreas de Agronomia, Biotecnologia, Biologia, Farmácia, Engenharias (Ambiental, Florestal, Química) e Biomedicina.

A programação, organizada especialmente para o evento, conta com palestras que abordam temáticas e inovações biotecnológicas em diversas áreas, além dos minicursos Bioensaios farmacológicos, Clonagem gênica e Química de produtos naturais (Clique aqui e veja a programação completa). O investimento para participar das palestras será de R$50,00 e para cada minicurso será de R$ 30,00, as vagas são limitadas.