Evento de Tecnologia de Alimentos

Os alunos do 5º período do curso de Nutrição, juntamente com os alunos do 9° período do curso de Farmácia da UNIPAC Araguari, realizaram, no dia 25 de junho, um evento de desenvolvimento de produtos em Tecnologia de Alimentos. Os alunos do curso de Nutrição foram orientados pela Profa. Viviane Luiz de Melo Curi e, no curso de Farmácia, os alunos foram acompanhados pela Profa. Danielle Fernandes Alves.
Durante o encontro, os estudantes apresentaram receitas funcionais desenvolvidas por eles ao longo do semestre. A apresentação aconteceu no Anfiteatro da Instituição e contou com a participação de docentes, funcionários e alunos de outros períodos, que puderam degustar e avaliar os produtos expostos.