Instruções para Convênio de Estágio e Termo de Compromisso

INSTRUÇÕES PARA CONVÊNIO DE ESTÁGIO
Entre a UNIPAC Araguari e Empresas



ATENÇÃO:

Os passos de 1 a 4 abaixo devem ser seguidos se a empresa/prefeitura NÃO POSSUIR O CONVÊNIO COM A UNIPAC ARAGUARI.
1) O primeiro passo para a o início do Estágio Supervisionado no curso de Farmácia da UNIPAC Araguari é o preenchimento da FICHA DE DADOS NECESSÁRIOS PARA FORMALIZAÇÃO DE  CONVÊNIO DE ESTÁGIO. Clique aqui e baixe a Ficha de Dados.

2) Com a Ficha de dados preenchida, a mesma deverá ser entregue na Coordenação de Cursos para a formalização do estágio.

3) O passo seguinte envolve o processamento das informações contidadas na ficha, para a Confecção do Contrato de Convênio. Este por sua vez, será disponibilizado (impresso) para que o aluno leve até a Empresa / Prefeitura concedente do estágio para ser assinado pelo Responsável Legal pela Empresa / Prefeitura em 3 vias.

4) Depois do convênio de estágio devidamente preenchido e devolvido à UNIPAC Araguari, o aluno deve esperar alguns dias para que o mesmo seja cadastrado no sistema da UNIPAC Araguari. 


PASSOS PARA A CONFECÇÃO DO TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO

1) Depois de firmado o convênio e devidamente cadastrado no sistema da UNIPAC, o aluno deverá logar (com o NOVO número de matrícula) no “Aluno Web” na página da UNIPAC Araguari, e clicar em "Estágio" e depois em "Termo de compromisso".


Este deverá ser impresso em 3 vias, o qual deverá ser assinado pelo Responsável TÉCNICO (Farmacêutico) da Empresa/Prefeitura que está oferecendo o estágio.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

    1. O aluno não poderá iniciar qualquer modalidade de estágio se não estiver regularmente matriculado no Curso de Farmácia da UNIPAC Campus Araguari.
    2. É proibido ao aluno exercer qualquer estágio se não existir o Convênio entre a UNIPAC Araguari e a Empresa contratante.
    3. Os estágios supervisionados não possuem vínculo empregatício, conforme a Lei 11.788/2008.  Para dúvidas acesse a página do Ministério do Trabalho e emprego: http://www.mte.gov.br/politicas_juventude/cartilha_lei_estagio.pdf

Postagens populares