Curso de Farmácia participa da II Semana do Conhecimento

O curso de Farmácia da UNIPAC/Araguari promoveu nos dias 22, 23 e 24 de novembro a II Semana do Conhecimento Multidisciplinar. O evento reuniu os alunos do período diurno da 3ª série do ensino médio das escolas estaduais e particulares de Araguari, Tupaciguara, Romaria e Monte Carmelo. Ainda dentro do mesmo projeto, no dia 30 de novembro a Instituição recebeu os concluintes do ensino médio do período noturno.

A UNIPAC abriu as portas do Campus com o objetivo de promover uma maior integração entre os alunos concluintes do ensino médio e a Universidade. Eles  também puderam conhecer as instalações da UNIPAC e ainda participarem de mini-cursos voltados para os cursos  superiores  oferecidos em Araguari. Assim, os estudantes de  nível médio, que queiram ingressar numa Faculdade, obtiveram nessa visita maiores informações sobre o curso superior de sua vocação.

Da programação constaram a participação nos mini-cursos de Manipulação de Shampoo, Produção de  Medicamentos Homeopáticos e Fitoterápicos, Orientação sobre o Diabetes, além da visita às dependências da Instituição, momento de lazer com show musical, lanche e distribuição de brindes em parceria com empresas locais.

A II Semana do Conhecimento contou com a participação dos diretores, coordenadores, professores, grupos de apoio da biblioteca, laboratórios, áudio-visual e da comissão do Processo Seletivo. Os organizadores  também destacam a importante parceria com a Prefeitura Municipal de Araguari e prefeituras das cidades vizinhas; e agradecem a confiança dos diretores dos estabelecimentos de ensino que enviaram seus alunos para o evento.