I Semana da Farmácia

Entre os dias 29 e 01 de dezembro de 2010 será realizada a I Semana da Farmácia da UNIPAC Araguari.

Acadêmicos do curso de Farmácia da UNIPAC Campus Araguari, farmacêuticos, profissionais e estudantes estão convidados para participar do evento que será realizado com a proposta de integrar os diversos atores da comunidade acadêmica e externa, por meio de participação e discussões através de atividades como palestras, debates e mini-cursos teóricos e práticos.

O coordenador do curso de Farmácia da UNIPAC Campus Araguari Professor Herbert Cristian de Souza destaca que todos os alunos do curso de Farmácia devem participar, e estende o convite a toda comunidade científica e profissional da cidade de Araguari.

Confira a programação completa: