Capacifar Araguari - 3° Módulo

No sábado, dia 12 de fevereiro, aconteceu o 3º módulo do Capacifar Farmácia Comunitária (Dispensação), no Auditório da UNIPAC - Campus IX – Araguari.



O instrutor deste módulo fui o psicólogo Bedsen Rocha Gomes, analista de Recursos Humanos, que ministrou sua aula sobre “Gestão de Pessoas”, e “Humanização em Serviços de Saúde”.





Logo na abertura da sua aula, Bedsen convidou todos os participantes para "desaprender" certos conceitos que a vida profissional nos ensina. Ele enfatizou que as organizações nos dias atuais necessitam de profissionais mais "antenados" com os propósitos das empresas.





Bedsen, ao longo da aula, ralatou vários exemplos práticos de como os farmacêuticos podem se desenvolver nas empresas e conseguir bons cargos. Ele enfatizou também os perfis de gerentes, com suas habilidades humanas e técnica.



Mais uma vez a Associação do Câncer (http://www.associacaodocancer.org.br/), esteve presente para receber as doações de fraldas geriátricas, as quais serão repassadas aos atendidos portadores de câncer, na cidade de Uberlândia, Araguari e cidades vizinhas. 



A assistente administrativa da Associação do Câncer, Srª Renata, discorreu sobre a importância das doações, e agradeceu pela iniciativa do CRF-MG e UNIPAC Araguari. 




No período da tarde, Bedsen focou os estudos nas halidades de liderança, mostrando através de slides e filmes exemplos negativos e positivos dos vários perfis de lider.