Programa Institucional de Nivelamento - PIN

CARO(A) ALUNO(A) DO 1° E 2° PERÍODO,
A UNIPAC – Campus Araguari conta com um Programa Institucional de Nivelamento - PIN que tem como meta oferecer ao acadêmico com dificuldades em acompanhar determinados componentes curriculares (disciplinas/conteúdos), as condições para a superação do problema.
O PIN destina-se exclusivamente aos alunos matriculados no 1°ano (1º e 2º Períodos) dos cursos da UNIPAC – Campus Araguari, visando possibilitar ao acadêmico recém-chegado à Instituição, um contato com novas estratégias de atendimento e formato das atividades pedagógicas desenvolvidas para a superação de possíveis dificuldades de aprendizagem. A UNIPAC proporcionará aulas de nivelamento em Língua Portuguesa e Matemática, desse modo, subsidiando os alunos no domínio de elementos básicos da Lógica Matemática, da Leitura, da Interpretação e da Escrita, de forma que consiga prosseguir em seus estudos.
Procure saber mais sobre o Programa Institucional de Nivelamento – PIN, procure a Coordenação do Curso de Farmácia.