Palestra Dr. Leles José de Lima na I Semana da Farmácia

No primeiro dia da I Semana da Farmácia, os alunos e professores do curso de Farmácia da UNIPAC Campus Araguari tiveram a honra de receber o Dr. Leles José de Lima. O Dr. Leles é diretor regional do SINFARMIG (Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais) e proprietário da Farmácia e Drogaria Confiança em Uberlândia (MG).

Sua Palestra abordou temas importantíssimos para os futuros profissionais Farmacêuticos, ressaltando as áreas de atuação deste profissional, campos de trabalho, e novas perspectivas para o âmbito Farmacêutico.

Um dos pontos chave da palestra ficou por conta do empreendedorismo e a necessidade gestora do Farmacêutico dentro de Farmácias e Drogarias. Além disso, o Dr. Leles ressaltou a importância do profissional não de “se vender” para as empresas à troco de mísseros salários, já que é um profissional extremamente diferenciado no âmbito da saúde.

Ao final da palestra, o Dr. Leles agradeceu o convite, e reforçou a importância de eventos científicos como a Semana da Farmácia da UNIPAC Araguari na formação dos futuros profissionais.

O coordenador do curso de Farmácia, Prof. Herbert Cristian de Souza, fez as considerações finais da palestra, agradecendo muito o Dr. Leles pela visita à Universidade e a sua contribuição no evento.